Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Casal harmonizado: Paula Fernandes faz raríssima aparição com o namorado milionário

Paula Fernandes faz raríssima aparição ao lado do namorado; os dois foram à festa de filho de sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal harmonizado: Paula Fernandes faz raríssima aparição com o namorado milionário - AgNews
Casal harmonizado: Paula Fernandes faz raríssima aparição com o namorado milionário - AgNews

A cantora Paula Fernandes fez uma raríssima aparição ao lado do namorado, o milionário Rony Cecconello. Na noite desta quinta-feira (30), os dois foram juntinhos ao aniversário do filho do cantor sertanejo Chitãozinho.

Após impressionar os fãs com as mudanças em seu rosto, ela apareceu deslumbrante com um look preto todo de couro, maquiagem carregada e produção adequada ao tema da festa, que se inspirou nas festas de Halloween. 

Felizes, os dois posaram assim que chegaram e deram um show de simpatia. Chamou a atenção dos fãs a beleza do rapaz, que também surgiu com o rosto lisinho, sem uma marca de expressão sequer - ele também apostou em um look todo preto e com uma pegada bem sóbria. 

Paula Fernandes e Rony Cecconello estão juntos desde 2019 quando foram vistos pela primeira vez juntos. Ele tem filhos de um relacionamento anterior que passaram bastante tempo com a famosa durante o auge da pandemia da Covid-19.

Filho do cantor Chitãozinho, o jovem Enrico Lima comemorou seu aniversário com uma festa inusitada. Ao lado da família, ele realizou uma luxuosa celebração em que surgiu maquiado ao lado do pai e da mãe.

Caracterizados, os três posaram para fotos e esbanjaram simpatia ao serem clicados pelos fotógrafos. Márcia Alves, com quem é casado há mais de 20 anos, e os outros dois filhos, Aline e Alisson, também apareceram na comemoração.

MUDOU DE ROSTO?

Nesta semana, a cantora deixou os fãs impressionados ao aparecer muito diferente em uma foto registrada no show que marcou a despedida do Skank, que decidiu encerrar a carreira após quase três décadas de carreira. 

"Registro de um dia pra nunca mais esquecer. Vocês deixaram um legado de hits difícil de alcançar. Que bom ter o privilégio de assistir a este espetáculo de som e poesia, diante de uma multidão que lotou o Mineirão. Obrigada pela recepção carinhosa", disse ela na legenda da foto. 

Veja:

Paula Fernandes com o namorado