Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Patrícia Poeta faz rara aparição de biquíni e pernões torneados impressionam

Apresentadora Patrícia Poeta publicou clique ousado de biquíni durante as férias e colecionou suspiros pela ótima forma aos 45 anos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 18h19

Patrícia Poeta faz rara aparição de biquíni e pernões torneados impressionam - Reprodução / Instagram
Patrícia Poeta faz rara aparição de biquíni e pernões torneados impressionam - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta fez seus fãs caírem para trás nesta segunda-feira (24) ao publicar novos cliques perfeitos da viagem a Fernando de Noronha. Magérrima, ela surgiu fazendo diversas poses com os pés na areia e seu físico privilegiado chamou a atenção.

Com seu biquíni fininho azul, a jornalista brincou com as belezas naturais do arquipélago: "Juro que não é montagem", comentou enquanto fingia segurar uma das ilhas com seus pernões. Nos comentários, famosos e anônimos encobriram a publicação de curtidas.

"E eu acredito na minha Deusa", afirmou uma. "É uma princesa mesmo! Amei o biquíni", comentou outra seguidora. "Realmente uma mulher incrível, completa", exaltou um terceiro admirador.

Antes das férias, Patrícia Poeta encantou os fãs ao ser flagrada pelas ruas do Rio de Janeiro com um look bem ousado. Ela atraiu olhares ao ser clicada enquanto caminhava apressadamente pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Vale lembrar que enquanto a jornalista curte as férias, Fátima Bernardes voltou ao comando do Encontro nesta segunda-feira (24). Fátima disse que aproveitou o período para descansar e recarregar as energias e, ao final, ainda despistou os rumores de que estaria deixando a emissora.

Confira!

BIQUÍNI OUSADO

Uau! A apresentadora Patrícia Poeta deixou os seguidores boquiabertos ao posar toda poderosa com seu biquíni 'diferentão'. Para a ocasião, a musa elegeu uma peça com um decote gigante e chamou atenção ao exibir suas curvas poderosas