Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Patrícia Poeta atrai olhares com look coladinho ao corpo e silhueta magérrima

Enquanto caminhava apressada pelas ruas do Rio deJaneiro, Patrícia Poeta foi clicada com look que deixou cada curva do seu corpo desenhada

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta atrai olhares com look coladinho ao corpo e silhueta magérrima - AgNews
Patrícia Poeta atrai olhares com look coladinho ao corpo e silhueta magérrima - AgNews

A jornalista Patrícia Poeta encantou os fãs ao ser flagrada pelas ruas do Rio de Janeiro com um look bem ousado nesta terça-feira (11). Ela atraiu olhares ao ser clicada enquanto caminhava apressadamente pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Para o momento casual, ela escolheu um look composto por uma legging e uma blusinha bem colada ao corpo. Em um tom marrom metalizado, a peça deixou em evidência o shape sequinho da global que é conhecida pelo físico invejável.

Na última semana de 2022, ela se declarou à mãe e prestou uma homenagem emocionante em seu perfil nas redes sociais. Em um clique em que aparece deitada no colo de Maria de Fátima, a comunicadora celebrou o reencontro depois de mais de um ano e meio.

"Depois de um 2021 difícil para mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo). Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", escreveu ela.

Veja:

PODEROSA!

Feliz da vida, a apresentadora Patrícia Poeta encantou os fãs nas redes sociais ao surgir pleníssima dando boas-vindas ao ano de 2022. Ela posou de biquíni em um clique encantador publicado neste sábado (1). Com uma peça inusitada com o bojo mínimo, ela deixou em evidência suas curvas.

"Turma boa essa! Férias!  Aproveita, porque tá acabando, minha filha! Boa noite, dia 1 do ano!", escreveu ela que foi muito elogiada pelos seguidores.  "Princesa linda", afirmou um. "Deusa das deusas", declarou outra.