Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Na volta ao 'Encontro', Fátima Bernardes despista rumores de saída: "Privilégio"

Após três semanas afastada do Encontro, Fátima Bernardes fez um desabafo firme logo na abertura da atração; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na volta ao 'Encontro', Fátima Bernardes despista rumores de saída: "Privilégio" - Reprodução/TV Globo
Na volta ao 'Encontro', Fátima Bernardes despista rumores de saída: "Privilégio" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes retornou ao comando do Encontro nesta segunda-feira (24) após viajar para fora do Brasil em férias. Ela visitou o filho, Vinícius, que atualmente mora na França.

"Como é bom estar de volta, muito obrigado pelas palmas. É muito bom voltar de fériass. Foi muito bom reencontrar meu filho, quem é pai e quem é mãe sabe. Ia fazer um ano, eu estava desesperada para vê-lo", contou.

Ela também disse que aproveitou o período para descansar e recarregar as energias. No final, ela ainda despistou os rumores de que estaria deixando a emissora.

"Em tô muito feliz porque em 2022, completo 35 anos de TV Globo. É um privilégio trabalhar com o que se gosta. Queria agradecer", disse.

NOVO VISUAL

A apresentadora resolveu renovar o visual antes de reassumir o comando do Encontro. Nesta sexta-feira (21), a jornalista publicou um clique mostrando sua transformação e colecionou elogios na web. Ela gravou toda a mudança dos fios nas redes sociais e, em seguida, mostrou sua nova versão. "Já que vocês escolheram ver antes de segunda, aí está!", escreveu na legenda. Nos comentários, famosos e fãs da comunicadora ficaram surpresos com o resultado.

"Linda como sempre! Agora tá ainda mais parecida com suas filhas", afirmou uma admiradora. "Amei! Ficou super moderninha, linda", destacou outra. "Linda!", elogiou sua colega de emissora Sandra Annenberg.

No retorno ao Brasil, Fátima Bernardes viu seu nome ficar entre os assuntos mais comentados da web após os burburinhos de que ela estaria de saída da TV Globo. O colunista Flávio Ricco, do portal R7, confirmou que a saída da apresentadora e o cancelamento da atração que leva seu nome está próxima.