Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Patrícia Abravanel reúne os filhos e o marido em foto especial: "Que genética!"

Patrícia Abravanel reúne os filhos e o marido em foto rara juntos e beleza dos pequenos chama a atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel reúne os filhos e o marido em foto especial: "Que genética!" - Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel reúne os filhos e o marido em foto especial: "Que genética!" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel compartilhou nesta quarta-feira (2) uma foto bastante especial das férias em família pelos Estados Unidos. Ao lado do maridão, o ministro Fábio Faria, ela posou toda radiante enquanto abraçava os três filhos: Pedro, de seis anos, Jane, de quatro, e Senor, de dois aninhos.

A herdeira de Silvio Santos surgiu com sorriso de ponta a ponta enquanto agarrava os três herdeiros e exaltou o momento mágico em família. "Do jeito que a gente ama…. grudados!", comentou. Não demorou para a publicação cair nas graças dos fãs nas redes sociais.

Nos comentários, famosos e anônimos destacaram principalmente a beleza dos pequenos. "Que família abençoada! Estão todos lindos demais", afirmou uma. "Como eles cresceram! Muita luz pra sua família", desejou outra. "Que lindos! Deus abençoe vocês", comentou uma terceira fã.

Recentemente, Patrícia Abravanel fez uma aparição rara ao lado dos filhos e das irmãs. Quem compartilhou as fotos foi Rebeca Abravanel. Após clicar a apresentadora com a vovó Iris Abravanel e os sobrinhos Senor, Jane e Pedro, ela publicou as imagens na web e recebeu uma enxurrada de curtidas.

Confira!

RECADO PARA O SOBRINHO

A apresentadora Patrícia Abravanel fez uma postagem especial para Tiago Abravanel nesta segunda-feira (28) exaltando sua admiração pelo sobrinho. Carinhosa, ela afirmou que está bastante orgulhosa da atitude do familiar, que desistiu do BBB22 neste último fim de semana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!