Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Patrícia Abravanel é flagrada em cliques raríssimos com os três filhos: "Muito amor"

Patrícia Abravanel é flagrada com Senor, Jane e Pedro em fotos feitas pela irmã, Rebeca Abravanel; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel é flagrada em cliques raríssimos com os três filhos: "Muito amor" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Abravanel é flagrada em cliques raríssimos com os três filhos: "Muito amor" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Abravanel encantou os seguidores nesta quinta-feira (3) ao aparecer com os três filhos em um momento raríssimo publicado nas redes sociais.

Quem compartilhou as fotos foi a irmã, Rebeca Abravanel. Após clicar a apresentadora com Senor, Jane e Pedro, ela compartilhou os cliques com os fãs. Também aparece nas fotos a vovó Iris Abravanel.

"Algumas tentativas para tirar uma foto", disse ela que registrou a agitação dos pequenos. Eles surgem agarrados à filha de Silvio Santos nas fotografias. 

Nos comentários, a própria mamãe reagiu. "Me manda essas fotos", pediu. Quem também deixou um comentário foi Mara Maravilha. "Muito amor envolvido", escreveu ela.

Ontem, o apresentador Silvio Santos fez uma raríssima aparição ao lado da família nos Estados Unidos. Aos 91 anos, o eterno 'Homem do Baú' posou sorridente ao lado das herdeiras e roubou a cena nas redes sociais.

A imagem especial foi compartilhada por Patrícia Abravanel em seu perfil no Instagram. Sorridente, ela exaltou o momento íntimo e agradeceu a companhia dos entes queridos. "Que família mais querida, amada e abençoada! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês! Deus abençoe mais e mais", comentou.

REVELAÇÕES

Também nesta última terça-feira (1), a família Abravanel esteve em alta nas redes sociais após as declarações corajosas de Tiago Abravanel no BBB22. Ele decidiu relatar em detalhes e de uma forma madura como é sua relação com a família Abravanel, sobretudo com o avô, o empresário Silvio Santos.

"As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", disse ele usando palavras fortes.

Veja: