Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO!

Patrícia Abravanel defende Tiago após desistência do BBB22: "Você foi corajoso"

Patrícia Abravanel defende o sobrinho Tiago Abravanel após ele desistir do BBB22 e surpreende fãs com recado carinhoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel exalta Tiago após desistência do BBB22: "Você foi corajoso" - Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel exalta Tiago após desistência do BBB22: "Você foi corajoso" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel fez uma postagem especial para Tiago Abravanel nesta segunda-feira (28) exaltando sua admiração pelo sobrinho. Carinhosa, ela afirmou que está bastante orgulhosa da atitude do familiar, que desistiu do BBB22 neste último fim de semana.

Ela publicou uma foto especial com o agora ex-brother e deixou de lado as pequenas exposições do ator. "Ti você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante! Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor", afirmou na legenda.

Diversos famosos ficaram surpresos com a iniciativa da comunicadora e não deixaram de exaltar a linda homenagem da herdeira de Silvio Santos."Boa sorte sempre, Tiago! Parabéns pela sua trajetória", afirmou uma. "Muito lindo vocês juntos! Família abençoada", comentou outra.

O ator Tiago Abravanel perdeu dinheiro e prestígio após deixar o BBB22. É que pelas regras do programa, ele agora não poderá ser entrevistado nos programas da TV Globo e dos demais canais, incluindo o Multishow. Além disso, ele também deixou de receber o cachê que seria pago durante o programa.

O MOMENTO DA SAÍDA

Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil neste domingo (27) e chocou muita gente. Larissa, por exemplo, acreditou que o participante havia saído por conta dela. No entanto, no programa do dia, a Globo mostrou o que o ator falou no confessionário para justificar sua saída.

Veja!

ALFINETADA

O ator Tiago Abravanel levou uma alfinetada daquelas de Thalita Morete, apresentadora que está substituindo AnaMaria Braga no Mais Você.  Nesta segunda-feira (28), ela exibiu o momento em que o ator desistiu do programa e deixou uma alfinetada daquelas sem o menor pudor.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur