Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Patrícia Abravanel divide foto rara com os filhos: "Um mais lindo que o outro"

Patrícia Abravanel divide foto rara com os três herdeiros e deixa a web apaixonada; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel divide foto rara com os filhos: "Um mais lindo que o outro" - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel divide foto rara com os filhos: "Um mais lindo que o outro" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravaneldeixou os seguidores apaixonados neste domingo (8) ao dividir cliques adoráveis de sua família em suas redes sociais. 

Discreta quando se trata dos filhos, a herdeira de Silvio Santoscompartilhou registros dos pequenos PedroSenor Jane fazendo uma surpresa de Dia das Mães.

Eles surgiram com um buquê de flores durante as gravações do Roda a Roda, fazendo a mãe se derreter toda pelas crianças. Os três são fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Fábio Faria.

"O coração de mãe transborda com tanto amor. A produção do 'Roda Roda' escondeu direitinho a surpresa de mim. Ainda sem acreditar! Obrigada por essa homenagem e momento lindo! Feliz dia das Mães!", comemorou ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Um mais lindo que o outro", babou um. "Coisinha mais fofa", elogiou outro.

EMOÇÃO

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou nas redes sociais como foi o retorno do pai ao SBT.

Com o fim da pandemia, Silvio Santos voltou aos estúdios pra valer e vai voltar a comandar o seu programa, que estava até então sendo apresentado pela filha. Em julho de 2021, ele chegou a voltar para o SBT e gravou até agosto. Porém, após contrair Covid-19 e ser internado, ele decidiu ficar mais tempo afastado.

Em seu perfil, Patrícia Abravanel compartilhou um vídeo em que ela e o pai interagem com a plateia e fazem um "esquenta" antes do início do programa. Sempre bem humorado, ele brinca: "Ela esquenta vocês dançando? Não acredito".

Veja: