Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Passando mal, Virgínia Fonseca toma decisão drástica após festa da filha: "Nunca mais"

Virgínia Fonseca toma decisão drástica após ficar de cama devido a acontecimento na festa de Maria Alice e desabafa com os fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passando mal, Virgínia Fonseca toma decisão drástica após festa da filha: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram
Passando mal, Virgínia Fonseca toma decisão drástica após festa da filha: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca dividiu um desabafo bem sincero com seus fãs na manhã desta quinta-feira (1). É que ela fez uma promessa bem decisiva após passar mal ontem devido a uma ressaca brava causada pela festa da filha mais velha, Maria Alice.

Ao acordar, ela contou que passou o dia posterior ao evento de cama. A esposa de Zé Felipe disse que não conseguiu nem mesmo se alimentar direito: “Galera, eu fui conseguir levantar de boa agora só. É tipo assim, agora! Porque até na hora de comer, que eu desci pra comer, estava lá na cozinha e estava mal. Aí tá, eu subi, deitei mais um pouco e aqui fiquei. Agora que eu fui levantar de boa, mas nem 100% ainda, [estou] tipo 70%.".

Então, Virgínia tomou a decisão: "Está louco, não bebo nunca mais! Eu falei isso no Malvada Sunset, que não ia beber nunca mais e aí corta para… Meu Deus! Eu tirei todos os meus anéis, pulseiras”. Ela continuou logo depois: "Agora eu só bebo em 2024, bicho. Anota aí!”.

Nesta quarta-feita (31), a influenciadora resolveu publicar um vídeo bem especial para relembrar a noite passada. Na gravação, a família aparece curtindo diversos momentos do festão e parando para tirar fotos, mas alguns fãs interpretaram a filmagem de forma negativa, pois Virgínia aparece na maioria das partes, ocultando a verdadeira aniversariante. 

BRIGARAM

O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe bateu boca após o aniversário da filha, Maria Alice, nesta terça-feira (30). Em vídeo, os famosos aparecem discutindo feio para decidir com quem a herdeira se parece mais, com direito a xingamentos.

Nas imagens, publicadas pelos próprios influenciadores nas redes sociais, eles brigam para definir a quem a filha mais velha puxou. Eles não conseguem entrar em acordo e a discussão fica bem acalorada, tudo registrado em vídeo.

Veja: