Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Virgínia Fonseca é acusada de ofuscar a filha durante aniversário: "Quer aparecer mais"

Virgínia Fonseca é acusada de roubar a cena durante o aniversário de Maria Alice e de fazer uma festa para si, e não para a filha; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é acusada de ofuscar a filha durante aniversário: "Quer aparecer mais" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca é acusada de ofuscar a filha durante aniversário: "Quer aparecer mais" - Reprodução/Instagram

Parece que os fãs ainda não perdoaram a festa polêmica de Maria Alice, a filha de Virginia Fonseca Zé Felipe. Completando 2 aninhos, a menina ganhou uma comemoração com cara de adulto nesta última terça-feira (30) com direito a DJ, buffet luxuoso e até mesmo entrada triunfal em um pônei.

Nesta quarta (31), a influenciadora resolveu publicar um vídeo bem especial para relembrar a noite passada. Na gravação, a família aparece curtindo diversos momentos do festão e parando para tirar fotos, mas alguns fãs interpretaram a filmagem de forma negativa, pois Virgínia aparece na maioria das partes, ocultando a verdadeira aniversariante. 

"A festa é sua ou da Maria?", detonou um nos comentários. "A festa parece que foi feita pra Virgínia, ainda mais com esse vestido de noiva", descascou outro. "Achei que a festa parecia mais da Virgínia do que da Maria, ela tava querendo aparecer mais que a filha", notou um terceiro.

"Quando vai ser o aniversário infantil?", continuou ainda outra. "Eu paguei, eu vou aparecer sim", brincou mais uma. "Aniversário era da Maria ou da Virginia? Porque o vídeo fala sobre ela", julgou outro seguidor.

A FESTA DEU RESSACA E TUDO

Parece que Virgínia Fonseca soube curtir cada segundo da festa de dois aninhos de sua primeira filha com Zé Felipe, a pequena Maria Alice. E ela provou tudo nesta quarta-feira (31) ao amanhecer completamente destruída após a comemoração de luxo. 

Ela, que teve seu vestido destruído pela filha mais nova Maria Flor, contou que a bebedeira não fez bem. Ainda na cama, a empresária se filmou sofrendo com a ressaca: "Gente do céu, pelo amor de deus, bom dia, boa tarde, ainda to aqui deitada, to numa ressaca braba, vei, nunca mais eu bebo, nunca mais".

Veja: