Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Treta! Virginia Fonseca e Zé Felipe discutem em vídeo: "F*da-se"

Em imagens nas redes sociais, Virginia Fonseca e Zé Felipe discutem a respeito da filha: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Zé Felipe discutem sobre a filha em vídeo - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe discutem sobre a filha em vídeo - Reprodução/Instagram

O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe bateu boca após o aniversário da filha, Maria Alice, nesta terça-feira (30). Em vídeo, os famosos aparecem discutindo feio para decidir com quem a herdeira se parece mais, com direito a xingamentos.

Nas imagens, publicadas pelos próprios influenciadores nas redes sociais, eles brigam para definir a quem a filha mais velha puxou. Eles não conseguem entrar em acordo e a discussão fica bem acalorada, tudo registrado em vídeo.

"Você não tem o olho assim, não. Até o olho da Maria Alice é meu!”, afirma o sertanejo. A ricaça rebate, já em tom bem alterado: "Amor, todo mundo fala que a Maria Alice é a minha cara!”. Enquanto discutem, os dois mexem no celular.

Zé prossegue, começando com os palavrões: "F*da-se todo mundo!”. Virginia provoca: "Mas eu também falo”. Ele não deixa barato e continua no clima de embate: "F*da-se! O que interessa é que saiu da onde? Do meu saco, não foi? Eu que meti, eu que sei. Você foi o forno só!". Depois, os dois caem no riso. Confira:

ANIVERSÁRIO DA FILHA TEVE CAOS ENVOLVENDO PÔNEI

A chegada da pequena foi triunfal. Isso porque ela voltou para a festa montada em um pônei. “Ela entrou num pônei gente", disse a Virginia, orgulhosa. Mas, durante o momento especial, os convidados tiveram uma surpresa nada agradável. O animal defecou no local e diversas imagens circularam na internet, o que rendeu comentários negativos.

Uma seguidora da página Choquei disparou: "É um animal né, que nem deveria estar sendo usado para esse fim", escreveu. "O mínimo que ele pode fazer é cagar na festa de gente que bota animal pra trabalhar", alfinetou outra. "A hora que Luísa Mel ver isso, não vai prestar", comentou mais uma.