Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Samba no pé

Paolla Oliveira sincroniza bumbum com bateria de Escola de Samba: "Arrasa"

Em ensaio de Carnaval, Paolla Oliveira mostra samba no pé e sincroniza bumbum com bateria; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira sincroniza bumbum com bateria de Escola de Samba - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira sincroniza bumbum com bateria de Escola de Samba - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira mostrou o rebolado na noite desta quinta-feira (24).

Em um ensaio da Escola de Samba Grande Rio, da qual é Rainha de Bateria, a famosa ostentou o samba no pé e sincronizou o bumbum com a bateria da agremiação.

"Amo estar com vocês… Esquenta animado pra tudo que vem por aí ainda. Obrigada, Grande Rio! Imenso respeito e gratidão pela história que vamos contar através de cada batida, cada movimento, cada sorriso!", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram nos comentários: "Quem arrasa é você", escreveu uma. Outra ficou em choque: "Que corpo é esse, Brasil?". Uma terceira alfinetou a cantora Gabi Martins: "Isso sim é samba!". Para o evento, ela apostou em um vestido de crochê todo aberto e recebeu elogios do namorado, Diogo Nogueira.

Confira:

GABI NÃO SABE SAMBAR?

No último domingo (20), a modelo Solange Gomes causou nas redes sociais ao detonar a performance da cantora Gabi Martins nos ensaios da Unidos da Vila Isabel, escola em que é musa.

A ex-Banheira do Gugu soltou os cachorros contra a ex-BBB e ainda sugeriu que a loira procurasse cursos para aprender a sambar antes de ir à Marquês de Sapucaí.

"Gente, a Gabi Martins... É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria", disparou ela.