Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVA!

Paolla Oliveira ostenta corpão escultural e faz Diogo Nogueira babar: "Mulherão"

Paolla Oliveira ostenta corpão escultural e deixa muita pele à mostra ao eleger um vestido de crochê ousado

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira ostenta corpão escultural e faz Diogo Nogueira babar: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira ostenta corpão escultural e faz Diogo Nogueira babar: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (24), a atriz Paolla Oliveira causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro de seu look ousadíssimo para os ensaios da Grande Rio.

A Rainha de Bateria da agremiação carioca apostou em um vestido de crochê todo aberto que deixou todo seu corpão à mostra, cobrindo apenas o necessário.

"E bora para a Sapucaí, meu povo!", escreveu ela na publicação.

O registro arrancou suspiros dos seguidores. "Que mulherão", disse uma admiradora. "Deusa da beleza", comentou outra. Até seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, não se conteve e comentou um emoji de coraçãozinho à parceira.

Recentemente, Paolla Oliveira roubou a cena ao aparecer com um vestido bem ousado e coladinho ao corpo no aniversário badalado da promoter Carol Sampaio.

Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido verde decotadíssimo. Sem roupa íntima, a musa mostrou que está pronta para brilhar nos desfiles da Marquês de Sapucaí, que agora estão previstos para acontecer em abril.

Veja:

SÓ DE BIQUÍNI

Espetacular! A belíssima Paolla Oliveira deixou os seguidores apaixonados nesta quinta-feira (24) ao publicar uma série de cliques estonteantes em seu feed oficial do Instagram. É que a loira decidiu relembrar uma viagem que fez para Fernando de Noronha e dividiu registros picantes na praia. 

Ao natural e sem pesar na edição, a atriz de 39 anos impressionou ao posar com um biquíni quadriculado nas cores amarelo e azul. Porém, a peça foi combinada com um microshortinho jeans, óculos de sol marcantes e um par de brincos enormes.