Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Solange Gomes detona samba de ex-BBB Gabi Martins: "Faz um cursinho"

Solange Gomes detona performance de Gabi Martins nos ensaios da Unidos de Vila Isabel e ex-BBB com classe

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes detona samba de ex-BBB Gabi Martins: "Faz um cursinho" - Reprodução/Instagram
Solange Gomes detona samba de ex-BBB Gabi Martins: "Faz um cursinho" - Reprodução/Instagram

No último domingo (20), a modelo Solange Gomes causou nas redes sociais ao detonar a performance da cantora Gabi Martins nos ensaios da Unidos da Vila Isabel, escola em que é musa.

A ex-Banheira do Gugu soltou os cachorros contra a ex-BBB e ainda sugeriu que a loira procurasse cursos para aprender a sambar antes de ir à Marquês de Sapucaí.

"Gente, a Gabi Martins... É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria", disparou ela.

Ao jornal Extra, a ex-A Fazenda ainda completou sua insatisfação: "Eu tenho 24 anos de Carnaval, e não vejo nada demais eu dar essa opinião. Acho que ela pode aprender, sim. Ela é uma moça bonita, tem fama, e têm pessoas que possam ensinar a ela. Porque é muito simples. Se ela não sabe sambar, pelo menos, precisa de posicionar para não fazer feio".

Por sua vez, a ex-namorada de Tierry resolveu responder com classe. "Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado", começou ela.

A loira ressaltou que está tendo aulas e aproveitou para agradecer o professor Gabriel Castro, a escola de samba e até a apresentadora Sabrina Sato, que é a Rainha de Bateria da agremiação e tem ajudado a cantora.

"E que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores. [...] Prometo continuar empenhando meu melhor por vocês", concluiu ela.

Veja:

POLÊMICA

Está rolando? Após alguns rumores de um possível encontro, e troca de beijos, entre a ex-BBB Gabi Martins e o youtuber Felipe Neto circularem nas redes sociais, os dois decidiram se pronunciar nesta quinta-feira (10) e acabaram de vez com a curiosidade dos fãs.

Procurados pelo colunista Hugo Gloss, ambos confimaram o envolvimento, mas trataram de esclarecer que eles permanecem solteiros. A cantora, que terminou um relacionamento recente com o também cantor Tierry, explicou que uma nova relação não está em seus planos.