Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem em clima de romance em passeio: “Lindos”

Durante voo de helicóptero, Paolla Oliveira encanta fãs ao trocar olhares apaixonados com Diogo Nogueira

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surge em clima de romance durante passeio com Diogo Nogueira - Instagram
Paolla Oliveira surge em clima de romance durante passeio com Diogo Nogueira - Instagram

Que amor! A atrizPaolla Oliveira derreteu de vez o coração dos seguidores na tarde desta quinta-feira (30) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante ao lado do namorado.

Agarradinha com o cantor Diogo Nogueira, a musa surgiu durante um passeio de helicóptero e colecionou elogios ao posar em clima de puro romance com o pagodeiro.

Sentados na cabine da aeronave, os dois apareceram sorridentes enquanto trocavam olhares apaixonados, usando ainda os famosos microfones, que facilitam a comunicação entre os passageiros do transporte.

Na legenda, a musa global apenas disse: “Bora ali”. Já os fãs do casal, conhecido na internet como Diolla, não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios aos pombinhos.

“Vocês são lindos”, elogiou um seguidor. “Se a felicidade tivesse uma cara, com certeza seriam essas fotos”, comentou outro. “Que Deus abençoe vocês sempre”, desejou um terceiro.

Veja:

DECLARAÇÃO

Apaixonadíssimo, Diogo Nogueira surpreendeu na última terça-feira (28) ao fazer uma linda declaração para a namorada,  Paolla Oliveira, que conheceu ainda este ano graças a um amigo em comum.

Em seu perfil das redes sociais, o pagodeiro compartilhou uma sequência de cliques ao lado da global e não escondeu seu amor. Fazendo um balanço do que ocorreu durante 2021, ele demonstrou toda sua gratidão com a chegada do novo amor.