Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Diogo Nogueira faz declaração de amor comovente a Paolla Oliveira: “Me apaixonei”

Diogo Nogueira faz retrospectiva de 2021 e agradece ter conhecido Paolla Oliveira, com que engatou um romance

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira faz declaração de amor comovente a Paolla Oliveira - Instagram
Diogo Nogueira faz declaração de amor comovente a Paolla Oliveira - Instagram

Apaixonadíssimo, o cantor Diogo Nogueira surpreendeu nesta terça-feira (28) ao fazer uma linda declaração para a namorada, a atriz Paolla Oliveira, que conheceu ainda este ano graças a um amigo em comum.

Em seu perfil das redes sociais, o pagodeiro compartilhou uma sequência de cliques ao lado da global e não escondeu seu amor. Fazendo um balanço do que ocorreu durante 2021, ele demonstrou toda sua gratidão com a chegada do novo amor.

“Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, fãs dos pombinhos não perderam tempo e deixaram muitos elogios ao casal: “Diolla, o maior casal do mundo”, disse um, referindo-se ao nome de casal dos dois. “Eu amo tanto vocês”, declarou-se outro. “Vocês foram a melhor coisa que aconteceram esse ano”, derreteu-se um terceiro. "Ah, 2021 juntou meus pais”, brincou outro.

Veja:

CLIMA DE ROMANCE

Recentemente, os dois caíram no samba em festa de confraternização da firma do cantor. O casal foi visto com muita troca de carinho e beijos durante a festa, e quem registrou tudo, foi à própria empresária do sambista.

A atriz fez questão de estar presente no evento realizado pela empresa que administra o cantor. A rainha de bateria participou da roda de samba e trocou muito chamego com o amado.