Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista em desembarque no Rio de Janeiro

A atriz Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista em desembarque no Rio de Janeiro; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista em desembarque no Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/AgNews
A atriz Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista em desembarque no Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/AgNews

Na tarde desta terça-feira (07), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos de idade, foi flagrada desembarcando no aeroporto do Rio de Janeiro. Para o momento casual, a artista apostou em um look elegante e sofisticado que chamou atenção.

Nas imagens, a estrela apareceu usando uma camiseta bege com um decote sutil, que combinou com uma calça terracotta justa que valorizou suas curvas. Seus pés estavam calçados com uma sandália de tiras dourada, que chamou atenção pelo brilho discreto.

Para completar, Paolla escolheu uma bolsa de palha, que trazia uma vibe de verão para o visual. Seus cabelos estavam presos em um coque despojado, e ela usava acessórios minimalistas dourados, como brincos, anéis e um relógio delicado.

Apesar de simples, o look da atriz exalava elegância e sofisticação. O estilo minimalista mostrou-se uma escolha acertada para a viagem, que exigia conforto e praticidade. Paolla demonstrou que é possível unir essas duas características sem perder a classe.

Vale lembrar que Paolla Oliveira foi um dos destaques do Carnaval 2023, onde brilhou como Rainha de Bateria da Grande Rio. A atriz mostrou todo o seu samba no pé e encantou o público com sua beleza e simpatia na Sapucaí.

Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista

Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista

Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista

Paolla Oliveira arrasa com visual minimalista

Fotos: AgNews

UAU!

O casal de beldades Paolla Oliveira Diogo Nogueirafez os solteiros chorarem na tarde desta sexta-feira (3). Isso porque eles publicarem um clique picante em suas redes sociais, dividindo até mesmo o post entre os dois perfis de famosos. 

Juntinhos, eles surgiram em uma imagem preto e branco trocando um amasso digno de novela. De lingerie, a musa do Carnaval recebeu um beijo na bochecha enquanto o amado a abraçava e aproveitava o momento a dois. 

Na legenda, eles provocaram os seguidores com mais inveja ainda: "O carnaval acabou, mas a chama não apagou. Por aqui, a gente tem um segredo pra deixar essa chama sempre acesa! Quer que a gente conte pra vocês?"

Siga a Contigo! nas redes sociais!