Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Paola Carosella leva filha de 11 anos em comício e desabafa: "Que cresça sem medo"

Paola Carosella leva filha de 11 anos em ato político e faz desabafo a favor da democracia

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella leva filha de 11 anos em comício e desabafa: "Que cresça sem medo" - Reprodução/Instagram
Paola Carosella leva filha de 11 anos em comício e desabafa: "Que cresça sem medo" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (24), a chef de cozinha Paola Carosella emocionou os seguidores com um desabafo especial após levar a filha Francesca Carosella para um ato político do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo.

A ex-jurada do MasterChef Brasil compartilhou cliques ao lado da herdeira de 11 anos durante o comício e ressaltou a importância de ensiná-la desde cedo a se posicionar politicamente.

"Levar minha filha a um ato político, pacífico, amoroso, cheio de mães, famílias e crianças.
Levar minha filha num ato político para que ela cresça sem medo a política, para que ser política e fazer política seja natural para ela. Que não tema, que acredita que ela faz parte, que um país se constrói com a força de todos", começou ela.

E continuou: "Que aprenda que a democracia é esse espaço onde o diferente é possível, e que existem regras, regras para o jogo, e que as regras são boas, são elas que permitem o jogo limpo. Que política se faz e se discute com paixão e efervescência, sim, mas com respeito e com verdades".

Por fim, ela declarou seu apoio ao candidato Lula (PT) no segundo turno das Eleições. "Que em momentos assim, apesar do medo, apesar das consequências, apesar das agressões ameaças e insultos, a gente toma partido, se posiciona, porque o que está em jogo é muito maior do que o nosso conforto. Que privilégio poder exercer minha cidadania neste pais. Dia 30 de outubro eu voto 13", completou.

Veja:

GATA!

Ela sempre deixa os fãs babando! Paola Carosella apareceu em novo clique em suas redes sociais. Sempre bela, a chef de cozinha arrancou suspiros de seus seguidores ao vestir um modelito nada básico. 

A ex-jurada do MasterChef Brasil, vestida em um biquíni preto, exibiu sua beleza natural para as câmeras. Toda trabalhada no estilo, com um sorriso de orelha a orelha, a morena fez pose para a foto e surgiu segurando uma taça de champagne.