Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Paola Carosella impressiona fãs ao exibir corpão em raro clique de biquíni: "Espetacular"

Ex-jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella impressiona fãs ao surgir de biquíni nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella impressiona fãs ao exibir corpão em novo clique de biquíni: "Espetacular" - Reprodução/ Instagram
Paola Carosella impressiona fãs ao exibir corpão em novo clique de biquíni: "Espetacular" - Reprodução/ Instagram

Ela sempre deixa os fãs babando! Paola Carosella apareceu em novo clique em suas redes sociais no último domingo (19). Sempre bela, a chef de cozinha arrancou suspiros de seus seguidores ao vestir um modelito nada básico. 

A ex-jurada do MasterChef Brasil, vestida em um biquíni preto, exibiu sua beleza natural para as câmeras. Toda trabalhada no estilo, com um sorriso de orelha a orelha, a morena fez pose para a foto e surgiu segurando uma taça de champagne. 

"Que domingo delícia! Obrigada a todos os envolvidos", escreveu ela na legenda da publicação usando um emoji de coração. Não demorou muito para que a web se movimentasse para rasgar elogios nos comentários.

"Ê, pernoca! Não é pra qualquer um", disse um admirador. "É a mulher mais linda do mundo", comentou uma fã. Teve até pedido de casamento. "Paola, não custava nada você casar comigo, né? Nunca te pedi nada", brincou outro seguidor. "Espetacular", disse uma quarta pessoa. 

SURRA DE BELEZA

Não é a primeira vez que Carosella aparece dando uma surra de beleza, na verdade, além de ser especialista na cozinha, essa é outra coisa que ela entende muito bem.

Aos 49 anos, a bela faz academia e sempre impressiona os fãs com seu corpo sarado. Em um clique recente, a apresentadora combinou um body de renda preto com uma calça jeans e um blazer elegante, evidenciando o volume dos seios e esbanjando sua classe invejável. 

"Meu celular me lembrou que há exatamente um ano eu estava assim: no camarim do Saia Justa no GTN acabado de decidir por fim a um relacionamento, começando um novo caminho sem fazer a mínima ideia para onde estava me levando. Achei legal falar para vocês que foi uma grande decisão. O amor não asfixia, se asfixia é outra coisa, e essa coisa não pode ser muito boa. Desejo a vocês muito, muito amor. Aquele que sentimos e devemos cultivar por nós mesmos primeiro", disse ela na legenda.