Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Pai de Lucas Santos se posiciona nas redes sociais após morte trágica e desabafa: "Façam questão de estar perto de seus filhos"

Ex-marido de Walkyria Santos abriu o jogo sobre perda do adolescente; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Lucas Santos se posiciona após morte trágica - Reprodução/Instagram
Pai de Lucas Santos se posiciona após morte trágica - Reprodução/Instagram

César Soanata, pai de Lucas Santos, se posicionou nas redes sociais nesta quarta-feira (04).

O empresário e músico fez um vídeo falando a respeito da morte trágica do jovem de 16 anos, filho dele com a cantora Walkyria Santos. "A morte do meu filho não vai passar em branco", garantiu.

"A vida é muito mais que uma curtida nas redes sociais, muito mais que uma postagem com visualizações. A humanidade está totalmente doente", continuou. "A depressão, infelizmente, agora eu tô sentindo na pele, porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho. E infelizmente aconteceu na minha casa e eu não estava perto pra poder tentar fazer algo".

O cantor continua: "Nunca é tarde pra procurar apoio e ajuda. Vocês, pai e mãe, façam questão de estar perto de seus filhos o máximo que puder. Façam questão de deixar claro pra eles que vocês não são só pai e mãe e que vocês são os amigos que dão a vida por eles. Para que o jovem possa entender que conversar com o pai e com a mãe não é a certeza de que será castigado ou punido e sim, ouvido".

Confira na íntegra:

DEVASTADA 

Na tarde desta quarta-feira (4), Walkyria Santos surgiu novamente aos prantos e fez um desabafo emocionante após o enterro de Lucas.

Chorando muito, a ex-vocalista da Banda Magníficos ressaltou a dor que está sentindo após perder o filho de 16 anos.

PROCURE AJUDA

Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.