Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Aos prantos, Walkyria Santos faz desabafo comovente após enterro do filho Lucas: "Estou desolada"

O menino de 16 anos foi sepultado nesta quarta-feira (4) em Macaíba, na Grande Natal

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Walkyria Santos faz desabafo comovente após enterro do filho, Lucas: "Estou desolada" - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Walkyria Santos faz desabafo comovente após enterro do filho, Lucas: "Estou desolada" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (4), Walkyria Santos surgiu novamente aos prantos e fez um desabafo emocionante após o enterro de Lucas.

Chorando muito, a ex-vocalista da Banda Magníficos ressaltou a dor que está sentindo após perder o filho de 16 anos.

"Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar. Estou desolada demais", disparou ela.

Por fim, a cantora ainda agradeceu o apoio e mensagens que tem recebido nas redes sociais. "Muito obrigada às mensagens, até de pessoa que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem", afirmou.

O jovem foi sepultado nesta manhã em Macaíba, na Grande Natal. O herdeiro da artista cometeu suicídio após receber comentários de ódio em um vídeo com um amigo.

REVOLTADA

A ex-BBB Juliette Freire desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) ao falar abertamente sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos.

Abalada com o drama vivido pela família do jovem de apenas 16 anos, ela fez um alerta.

PROCURE AJUDA

Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.