Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Pabllo Vittar é atingida por objeto na Parada LGBTQIA+ e reage: "Inveja de mim"

Pabllo Vittar é atingida por objeto durante sua apresentação na 26° Parada LGBTQIA+ de São Paulo, que aconteceu neste domingo (19)

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar foi alvo de um ataque durante a 26° Parada LGBTQIA+ de São Paulo - Reprodução/Twitter
Pabllo Vittar foi alvo de um ataque durante a 26° Parada LGBTQIA+ de São Paulo - Reprodução/Twitter

Na tarde deste domingo (19), Pabllo Vittar se apresentou na 26° Parada LGBTQIA+ de São Paulo e deu o que falar. Isso porque, arrastando uma multidão pela Avenida Paulista, a drag queen mais seguida do mundo foi atingida no rosto por um objeto se tornou assunto nas redes sociais.

Durante o momento do ataque, a famosa cantava 'Follow Me', seu último single, lançado em parceria com a nipo-britânica Rina Sawayama. Ao se deparar com o objeto em seu rosto, a artista deu um grande esporro na pessoa responsável pela cena e prosseguiu com sua apresentação.

Já nas redes sociais, Pabllo Vittar resolveu se pronunciar ao ver seus seguidores comentando sobre o ocorrido. "Foi um hater só pode, né? Porque um fã se submeter a fazer isso precisa se internar", especulou um internauta.

"Eu no lugar dela também teria inveja de mim", escreveu a drag queen, comentando o ataque de forma bem humorada. Nos últimos dias, Luísa SonzaZé Felipe também foram alvo de ataques durante seus shows, com pessoas tentando acertar sapatos nos famosos. 

LUÍSA SONZA SE DECLARA BISSEXUAL EM PÚBLICO

Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.