Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BISSEXUAL

Luísa Sonza escancara sexualidade durante Parada LGBTQIA+: "Pego minas também"

Luísa Sonza escancara sexualidade ao cantar para uma multidão na Parada LGBTQIA de São Paulo e confirma ser bissexual

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abriu o coração para falar sobre sua sexualidade durante Parada LGBTQIA+ de São Paulo - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza abriu o coração para falar sobre sua sexualidade durante Parada LGBTQIA+ de São Paulo - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.

Em março, durante a coletiva de imprensa do lançamento do reality show 'Queen Stars Brasil', a cantora já havia levantado a bandeira da bissexualidade publicamente. "O 'B' é o meu lugar. Tá respondido, né?", frisou a artista.

"Pessoas bissexuais não se sentem pertencentes tampouco são acolhidas, de fato, nem pela comunidade LGBTQIA + nem por heterossexuais. Ficam em um limbo, um 'não-lugar'. E isso é em decorrência de uma questão que pouco se fala, que é a mononormatividade", completou Luísa.

ROBERTA MIRANDA SE PRONUNCIA SOBRE POLÊMICA DE SIMARIA

Roberta Miranda resolveu se pronunciar sobre a polêmica entrevista cedida por Simaria para Leo Dias, do portal Metrópoles, falando sobre sua relação com a irmã, Simone. A veterana saiu em defesa da sertaneja, refletindo sobre seu passado difícil e tudo o que a cantora já conquistou.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou a famosa.