Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AUDÁCIA!

Ousadíssima, Jojo Todynho vai além e faz proposta corajosa a Cauã Reymond: “Quero ser mãe”

Em Paris, funkeira pede doação de sêmen para o ator para fazer ‘inseminação’

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousadíssima, Jojo Todynho vai além e faz proposta corajosa a Cauã Reymond: “Quero ser mãe” - Reprodução/Instagram
Ousadíssima, Jojo Todynho vai além e faz proposta corajosa a Cauã Reymond: “Quero ser mãe” - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho não só encontrou Cauã Reymond em Paris nesta quarta-feira (29) como saiu para jantar com o ator na companhia também de amigos.

Durante a noitada, a funkeira decidiu fazer uma proposta para lá de corajosa ao artista. É que ela pediu uma doação de sêmen para realizar seu desejo de ser mãe.

“Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]. Só em 2024 eu quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana [Goldfarb], não é traição”, disse ela inicialmente.

Ao ouvir as declarações da cantora, o global fica tímido e cai na risada.

Jojo, então, prosseguiu com o seu plano. “Vai ser no banheiro da casa de vocês, você bota no copinho [o sêmen], eu fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: 'Estou grávida do Cauã'. Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Mariana”, ressaltou ela.

PARCERIA 

Falta pouco para Alinne Moraes voltar a brilhar nas telinhas - ela estará na novela Um Lugar ao Sol, trama inédita que substituirá Império na faixa das 21h. A artista explicou a personalidade da personagem e ainda falou sobre sua parceria com Cauã Reymond: "Estamos felizes e muito empolgados".

Em conversa com O Globo, a atriz contou um pouco da personalidade de sua personagem, a antagonista Bárbara, e garante que ela é um tanto 'complexa': "Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro", antecipa a estrela.

Alinnevai além e adianta a trama ao lado de seu par romântico: Renato, um dos gêmeos: "Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond) . É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece".