Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Jojo Todynho tira casquinha de Cauã Reymond e se desculpa com Mariana Goldfarb ao elogiar o galã: "Que homem"

Nas redes sociais, a ex-A Fazenda posou com o ator e aproveitou para tietar o gato

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho tira casquinha de Cauã Reymond e se desculpa com Mariana Goldfarb ao elogiar o galã: "Que homem" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho tira casquinha de Cauã Reymond e se desculpa com Mariana Goldfarb ao elogiar o galã: "Que homem" - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está aproveitando muito os dias em Paris, na França.

Nesta quarta-feira (29), a campeã de A Fazenda 12 compartilhou cliques grudadinha comCauã Reymond e aproveitou para tietar o gato. Os dois posaram juntos após jantar e usavam looks chiquérrimos na cor preta.

"Olha quem é meu príncipe no jantar de hoje. Mariana Glodfarb me desculpe, que homem, Deus", escreveu ela na legenda, se desculpando para a esposa do galã.

Nos comentários, Mariana Goldfarb não pareceu se incomodar: "Você pode", escreveu ela entre várias risadas.

Os admiradores adoraram o clique da dupla: "Ai que sonho", falou uma. "Zerou Jojo", comentou outra. "Tá podendo", escreveu mais uma.

REVIRAVOLTA

Desfrutando de tudo que há de melhor em Paris, na França, Jojo Todynho chamou a atenção dos internautas nesta última terça-feira (28) ao comentar a reviravolta na vida pessoal.

Em conversa com a influenciadora Silvia Braz, a funkeira relembrou alguns de seus trabalhos antes da fama e se orgulhou de sua trajetória.