Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ousada, Virginia Fonseca abusa da transparência e deixa bumbum de fora: “Gostosa”

Esbanjando muita sensualidade, Virginia Fonseca posa com vestido curtinho, abusa da transparência e ostenta corpão definido em look ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Virginia Fonseca abusa da transparência e deixa bumbum de fora: “Gostosa” - Instagram
Ousada, Virginia Fonseca abusa da transparência e deixa bumbum de fora: “Gostosa” - Instagram

Uau! A digital influencer Virginia Fonseca arrancou suspiros e colecionou elogios na noite desta segunda-feira (07). Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu deslumbrante com um look ousado e esbanjou muita beleza e sensualidade em um clique picante.

Usando um vestido curtinho com muita transparência e com a costa totalmente nua, ela surgiu com uma bota até a altura do joelho e deixou em evidência boa parte do bumbum, que ficaram à mostra graças à transparência e ao tamanho do vestido que ela elegeu.

“Perdi tudo nessa foto, até ideia para legenda. Trumpas entregou tudo”, disse a nora de Leonardo na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de risada e outro de surpresa, marcando ainda o fotógrafo conhecido pelo perfil Trumpas no Instagram.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios para a mamãe da pequena Maria Alice. O marido da loira, o cantor Zé Felipe, não perdeu a oportunidade de elogia a amada: “Linda demais, ‘tá’ louco”, escreveu ele, deixando vários símbolos de corações.

Além dos fãs da youtuber, nomes como Gabi Martins e Flay, ambas ex-BBB’s, enalteceram a beleza da influenciadora. Poliana Rocha, sogra de Virginia Fonseca, também comentou a imagem, deixando um símbolo de coração e outro de fogo.

Veja:

PERRENGUE CHIQUE

A digital influencer Virginia Fonseca viveu um verdadeiro perrengue chique e decidiu dividir o momento com seus seguidores na noite deste domingo (06). Em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, ela contou que teve seu cartão de crédito recusado.

Tudo começou quando ela decidiu fazer uma surpresa para o marido, Zé Felipe, que iria chegar de viagem após cumprir agenda de shows. Ela então quis presentear o bonitão com um artigo luxuoso: uma pulseira de outro branco, mas acabou não conseguindo efetivar a compra no dia em que foi na loja.