Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Virginia Fonseca tem cartão recusado ao fazer compra luxuosa: “Não está bem”

Virginia Fonseca tenta comprar pulseira de luxo para dar de presente ao marido, Zé Felipe, mas tem cartão recusado no momento da compra; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca tem cartão recusado ao fazer compra luxuosa - Reprodução/YouTube
Virginia Fonseca tem cartão recusado ao fazer compra luxuosa - Reprodução/YouTube

A digital influencer Virginia Fonseca viveu um verdadeiro perrengue chique e decidiu dividir o momento com seus seguidores na noite deste domingo (07). Em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, ela contou que teve seu cartão de crédito recusado.

Tudo começou quando ela decidiu fazer uma surpresa para o marido, Zé Felipe, que iria chegar de viagem após cumprir agenda de shows. Ela então quis presentear o bonitão com um artigo luxuoso: uma pulseira de outro branco, mas acabou não conseguindo efetivar a compra no dia em que foi na loja.  

“Ele prefere ouro branco. Vou comprar uma pulseira para ele!", começou a mamãe de Maria Alice, mostrando o objeto que iria comprar. Ela então informou que já tinha um receio do cartão não passar, por conta do horário que decidiu fazer a compra. Momentos depois, a influenciadora aparece ao telefone com a empresa do cartão.

“Cartão não passou. É sobre isso e está tudo bem, ou não”,disse ela, que precisou entregar o presente no dia seguinte. A loira escolheu uma peça parecida com uma pulseira da linha Cartier Love, que a própria Virginia Fonseca tem. O objeto pode custar até R$ 10 mil.

"Só vou conseguir entregar o presente mais tarde, depois que a loja abrir", explicou ela, que voltou no dia seguinte para buscar a peça.  No vídeo, ela ainda mostra o momento que o filho de Leonardo recebe o presente: "Vou ficar igual? Amor, obrigado! Não arranha, não?", agradeceu o sertanejo, sorrindo muito.

Veja:

OSTENTAÇÃO 

A influencer Virgínia Fonseca comprou um presentinho 'modesto' para celebrar o aniversário da youtuber Camila Loures neste último domingo (7). Ela escolheu um acessório chiquérrimo para presentear a companheira de bancada do programa 'Podcats' e chocou os seguidores.

A comunicadora reuniu os amigos mais íntimos em um restaurante caríssimo em São Paulo e gravou sua reação ao receber o presentão da mamãe de Maria Alice. Ela ganhou um anel em ouro rosa 18K da grife Cartier, que não sai por menos de R$ 22 mil.