Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ousada, Luisa Arraes abre blusa no limite e exibe corpão sem sutiã: "Gatona!"

A atriz Luisa Arraes abre blusa no limite e exibe corpão sem sutiã; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Luisa Arraes abre blusa no limite e exibe corpão sem sutiã; confira os cliques - Reprodução/Instagram
A atriz Luisa Arraes abre blusa no limite e exibe corpão sem sutiã; confira os cliques - Reprodução/Instagram

A atriz Luisa Arraes apareceu nesta quinta-feira (22) com um look bem ousado.

Usando uma camisa branca com apenas um botão aberto, a famosa ostentou boa forma e estilo, completando o look com uma sandália e calça preta.

"Haja bracinho para sustentar essa pose de leveza por muito tempo", escreveu a artista na legenda da publicação. "Linda demais", disse o ator Caio Blat nos comentários da esposa.

Os amigos e admiradores da artista também elogiaram: "Gatona", "Sensual", "Linda e talentosa", "Maravilhosa", "Que mulher bonita", escreveram alguns.

Recentemente, a atriz encantou os seguidores ao publicar um clique bem quente ao lado do marido, o também ator Caio Blat.

No dia em que ele comemora 42 anos, a estrela publicou duas fotos bem ousadas. De biquíni, eles surgem na praia agarradinhos mostrando intimidade. Os dois estão juntos desde 2018.

UÉ?

Caio Blat abriu o jogo sobre seu relacionamento com Luisa Arraes, com quem é casado há 5 anos. Por incrível que pareça, o casal não mora junto, são apenas vizinhos de porta, e ele contou detalhes de como funciona essa liberdade entre eles.

O ator disse que o casamento é feito de momentos e, às vezes, estão mais grudados, mas outras vezes preferem sair para encontrar pessoas diferentes.