Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Luisa Arraes posa de biquíni em cliques quentes com Caio Blat: "Vertigem de amor"

Luisa Arraes posa de biquíni e comemora o aniversário de 42 anos do galã com fotos bem picantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Arraes posa de biquíni em cliques quentes com Caio Blat: "Vertigem de amor" - Reprodução/Instagram
Luisa Arraes posa de biquíni em cliques quentes com Caio Blat: "Vertigem de amor" - Reprodução/Instagram

A atriz Luisa Arraes encantou os seguidores nesta quinta-feira (2) ao publicar um clique bem quente ao lado do marido, o também ator Caio Blat.

No dia em que ele comemora 42 anos, a estrela publicou duas fotos bem ousadas. De biquíni, eles surgem na praia agarradinhos mostrando intimidade. Os dois estão juntos desde 2018.

"A vida ao seu lado é uma vertigem de amor e paixão. Feliz aniversário meu amor maior, viva você muito", declarou ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza e a química do casal. "Lindos demais, felicidades mil", comentou um.  "Lindos separados e ainda mais lindo juntos", comentou outro.  "Que dupla", disse um terceiro. Muitos também deixaram mensagens com parabéns para o galã.

RARIDADE

A atriz Maria Ribeiro encantou os fãs ao publicar uma foto raríssima dos dois filhos em um momento de carinho. O clique é antigo, mas nem por isso deixou de emocionar os fãs. Na foto, publicada em seu perfil nas redes sociais, Pedro e Bento surgem agarradinhos

"Nada como um calendariozinho pra postar foto de filho. Sim, caso você não saiba, maio é um mês onde a gente pode postar o que quiser sem pagar multa na hora do jantar. Tá praticamente na Constituição", brincou ela mostrando sua habitual capacidade de usar as palavras. 

Veja: