Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Caio Blat diz que não mora com esposa e revela liberdade no casamento: “Decidimos”

Caio Blat comenta liberdade em seu casamento com Luisa Arraes, já que não mora com a esposa, e diz como eles lidam com a relação

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat comenta casamento com Luisa Arraes - Reprodução/Instagram
Caio Blat comenta casamento com Luisa Arraes - Reprodução/Instagram

Caio Blat abriu o jogo sobre seu relacionamento com Luisa Arraes, com quem é casado há 5 anos. Por incrível que pareça, o casal não mora junto, são apenas vizinhos de porta, e ele contou detalhes de como funciona essa liberdade entre eles.

O ator disse que o casamento é feito de momentos e, às vezes, estão mais grudados, mas outras vezes preferem sair para encontrar pessoas diferentes.

“Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando 'qual vai ser?'”, disse em entrevista ao jornal O Globo. “A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”.

Eles decidiram morar em apartamentos diferentes para manter uma privacidade maior. “Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro, ex-esposa]", comentou.

Masculinidade frágil

Caio Blat também comentou sobre a masculinidade frágil que alguns homens ainda têm e como isso não os permite ser afetuosos. “Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos. Mais ainda para mulheres, que convivem há anos com a violência”, apontou.

Por fim, ele mostrou que desaprova esse tipo de comportamento. “A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada”, disse, além de provar que essa masculinidade não faz parte de sua vida.

“Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual. Adoro usar saia, brincos que minha cunhada, Alice, faz para mim. Ela também pinta as minhas unhas”, finalizou.