Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURREAL!

Ousada, Deborah Secco empina bumbum e coloca corpão para jogo em look apertadinho

Deborah Secco empina bumbum em clique sexy e exibe corpão de tirar o fôlego em look para ‘The Masked Singer Brasil’

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Look de Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco já está preparada para o The Masked Singer Brasil deste domingo (2) e compartilhou seu look bafônico nas redes sociais. A jurada convidada da semifinal apostou em um visual de tirar o fôlego e foi alvo de elogios.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou algumas fotos com o look escolhido para o programa. Ela apostou em um macacão verde e marrom coladinho e exibiu as curvas e todos os detalhes do corpão maravilhoso.

Com recortes no peito, ela deixou os ombros à mostra e surgiu nas fotos com poses sensuais. De franjinha e argolas compridas, ela empinou o bumbum em alguns cliques e deixou as pernas abertas em outros. “Pronta pro Masked Singer. Bora descobrir quem está por debaixo daquelas fantasias? Quem vem comigo?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs e seguidores de Deborah ficaram apaixonados pela beleza da artista e não deixaram de comentar. “Mulher do céu”, reagiu uma internauta. “Sem palavras! Maravilhosa”, elogiou outra. “Que que é isso, hein Dedé. Simplesmente linda e maravilhosa”, comentou mais uma. Confira as fotos:

Biquíni PP

Aliás, seus fãs também ficaram apaixonados neste sábado (1). Isso porque a global decidiu publicar alguns cliques de seu corpo fora do normal. Em seu Stories do Instagram, a musa de 43 anos apareceu torrando o corpão na praia.

A bordo de um biquíni preto minúsculo, ela fez cliques frente e verso ao lado do maridão Hugo Moura. Ela tratou de mostrar a virilha lisinha sendo bronzeada pelo sol, a barriga chapada toda dourada e o decote quase explodindo o cortininha. 

Já de bruços, a morena mexeu com o emocional dos fãs ao dar um close especial no bumbum. É claro que a retaguarda engoliu o fio-dental completamente e que a musa tratou de apostar em um carão para contribuir na sensualidade do clique.