Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Deborah Secco torra virilha em biquíni PP e foca até no bumbum: "Feliz"

Frente e verso, Deborah Secco torra virilha em fio-dental minúsculo e aproveita para reforçar o bronzeado na retaguarda; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco torra virilha em biquíni PP e foca até no bumbum: "Feliz" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco torra virilha em biquíni PP e foca até no bumbum: "Feliz" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores flutuando de paixão neste sábado (1). Isso porque a global decidiu publicar alguns cliques de seu corpo fora do normal. Em seu Stories do Instagram, a musa de 43 anos apareceu torrando o corpão na praia.

A bordo de um biquíni preto minúsculo, ela fez cliques frente e verso ao lado do maridão Hugo Moura. Ela tratou de mostrar a virilha lisinha sendo bronzeada pelo sol, a barriga chapada toda dourada e o decote quase explodindo o cortininha. 

Já de bruços, a morena mexeu com o emocional dos fãs ao dar um close especial no bumbum. É claro que a retaguarda engoliu o fio-dental completamente e que a musa tratou de apostar em um carão para contribuir na sensualidade do clique.

Nos cliques seguintes, Deborah Secco apareceu aproveitando um almoço na areia com direito a queijo coalho, coração de galinha, pão de alho e vinagrete. Na legenda, a famosa ianda tratou de citar a música Deixa Fluir, uma colaboração do grupo Big Up com os Gilsons: "Pra ser feliz onde for, deixa fluir, deixe que tome conta da gente. Deixa fluir que no final você sabe que a gente se entende", diz parte da letra.

Siga a Contigo! no Instagram.

Deborah Secco torra virilha em biquíni PP e foca até no bumbum: "Feliz"

Deborah Secco torra virilha em biquíni PP e foca até no bumbum: "Feliz"

UAU

A atriz Deborah Secco marcou presença no festival de música Lollapalooza Brasil e, claro, fez questão de escolher um look de parar o trânsito para o evento - sem camisa e sem lingerie, ela escondeu os seios apenas com um cinto.

Dona de um corpão esbelto, a morena elegeu o acessório como um top - escondendo apenas o essencial, ela não se incomodou com a fartura escapando pelas laterais e deu um show de sensualidade.

A artista ainda elegeu uma calça vermelha de cintura baixa e puxou a calcinha no limite, deixando as alcinhas para fora da peça. Completando o visual, a musa apostou em um cropped aberto com capuz, fez uma trança enorme no cabelo e escolheu um óculos vermelho estiloso.