Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Otaviano Costa volta atrás e nega que Flávia Alessandra faça xixi nele: "Não é verdade"

Apresentador Otaviano Costa volta atrás em declaração feita em programa do GNT e se explica sobre Flávia Alessandra fazer xixi nele

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa negou que Flávia Alessandra faça xixi nele durante o sexo - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa negou que Flávia Alessandra faça xixi nele durante o sexo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (11), Otaviano Costa surgiu em suas redes sociais e se pronunciou sobre uma fala da esposa, Flávia Alessandra, ao participar do Sobre Nós Dois, no GNT. É que ela contou que fazia xixi no marido, mas ele tratou de explicar que tudo não passou de uma brincadeira.

O ator negou que eles pratiquem golden shower [banho dourado, em inglês] durante o sexo e ressaltou que estava apenas tentando emendar uma piada: "Gente, vocês são três vezes mais doidos que a gente, sabiam? Sobre Nós Dois é um programa de humor", começou ele nos stories.

"Lá pelas tantas, sob este viés de humor, eu e a Flavinha, brincando para caramba, chegou um momento em que eu perguntei para a Sabrina Sato: 'Você faz cocô na frente do seu boy?'. Ela falou: 'Não, no máximo um xixizinho. E você, Flávia?' E ela respondeu: 'Ah, eu faço até em cima do Ota'. Aí o palhaço aqui respondeu: 'é golden shower'", relembrou.

"É lógico que eu iria emendar a piada da minha mulher. A gente é conhecido por isso", destacou Otaviano Costa. O grisalho ainda ponderou não ter preconceito com adeptos da prática, mas que caso praticasse, não chegaria a expor a situação em público.

"Mas não é verdade, seus malucos. Nada contra quem faça golden shower. Cada um faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira. A gente brincava muito e falava de maneira séria sobre a nossa intimidade, mas não sei se eu, se fosse adepto do golden shower, chegaria ao ponto de falar sobre algo da minha mais privativa intimidade, porque acho que tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar", completou o artista.

FAMOSOS PRATICAM GOLDEN SHOWER

Durante sua participação no Poccast, o influenciador Lucas Guimarães fez uma revelação e tanto! Ele contou que é adepto da prática do golden shower, quando o parceiro urina durante o sexo - ele é casado com o também influenciador Carlinhos Maia. "Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão. Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida", contou ele.

Ele também disse que já fez em vários lugares. "O jato não é no rosto, na boca, é no corpo. Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo", explicou. Mas calma porque o maridão também tem um fetiche inusitado.