Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Marido de Carlinhos Maia revela que gosta de urina na hora do sexo: "Me dá tesão"

Marido de Carlinhos Maia revela fetiche inusitado e dá detalhes sobre a prática

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia revela que gosta de urina na hora do sexo: "Me dá tesão" - Reprodução/Instagram
Marido de Carlinhos Maia revela que gosta de urina na hora do sexo: "Me dá tesão" - Reprodução/Instagram

Marido de Carlinhos Maia, o influenciador Lucas Guimarães fez uma revelação bem picante ao participar de um podcast realizado nesta quarta-feira (20).

Ele contou que é adepto da prática do golden shower, quando o parceiro urina durante o sexo. 

"Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão. Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida", contou ele ao Poccast.

Ele também disse que já fez em vários lugares. "O jato não é no rosto, na boca, é no corpo. Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo", contou.

A declaração deixou os participantes do podcast perplexos.

MAIS REVELAÇÕES

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, surpreendeu ao participar do PocCast, nesta quarta-feira (20). Isso porque, durante o bate-papo com Alvaro Xaro e Lucas Guedez, o influenciador revelou ter recebido investidas sexuais de David Brazil durante o início de sua carreira.

Ele contou que na época estava em busca da ajuda de famosos para divulgação de um jornal no estado do Alagoas, que comandava com o marido. Foi então que ele se deparou com mensagens do promotor de eventos, conhecido por ser amigo de diversas celebridades.

“Teve uma hora que eu disse: ‘David, a real é o seguinte: eu e o Carlinhos somos um casal! E não é por isso também que eu não transei com você, ou nunca fiz nada, é porque esse não seria eu, fazer isso com você por troca de outra coisa”, contou ele ao vivo. “Não fui, eu tinha medo!”, completou.