Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra de biquíni milimétrico e web enlouquece: "Que sonho"

Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra a bordo de fio-dental apertadinho e mostra decote quase explodindo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra de biquíni milimétrico e web enlouquece: "Que sonho" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra de biquíni milimétrico e web enlouquece: "Que sonho" - Reprodução/Instagram

O apresentador Otaviano Costa mostrou que é um homem de sorte! Isso porque, nesta terça-feira (13), ele flagrou a esposa Flávia Alessandra se bronzeando a bordo de um fio-dental preto matador e milimétrico. 

Em seu feed do Instagram, o ex-global mostrou a amada deitada sobre as rochas enquanto tomava sol usando a peça ousada. Toda esticada no chão, a loira foi registrada com a barriga negativa de fora, o decote quase escapando do cortininha e os pernões ficando ainda mais dourados. 

A calcinha do conjunto ainda possui alguns babados nas laterais, deixando o look mais ousado. Flávia Alessandra também combinou o visual com um óculos escuros e unhas pretas. Não teve quem resistisse à cinturinha de pilão e as curvas de dar água na boca. 

Na legenda, Otaviano Costa brincou de estar fazendo uma notícia com a situação: "FLAGRA: a atriz Flávia Alessandra é vista desmaiada após não ouvir um “Eu te amo” de seu marido e apresentador Otaviano Costa! Testemunhas afirmam que ele não externou a sua paixão pela belíssima atriz e ela caiu aos prantos e desmaiou na região de Teresópolis, no Rio de Janeiro. A coluna deseja resiliência e calma à Flávia".

Nos comentários, os fãs deram risada com a criatividade do apresentador e aproveitaram para babar na musa. "Que sonho de mulher", elogiou um. "Você que deve passar mal com toda a beleza dela", disse outro. 

PEGOU MAL?

Flávia Alessandra, de 49 anos, se tornou alvo de críticas nesta sexta-feira (09) devido a um registro em suas redes sociais. A artista foi duramente criticada por alguns internautas após compartilhar fotos e vídeos em que aparece dando banho em um cavalo enquanto utiliza um maiô preto, considerado por muitos como sensual e inadequado para a situação.

No seu perfil do Instagram, Flávia compartilhou algumas imagens impressionantes, exibindo-se com ousadia e elegância no traje de banho. Entre os registros, também incluiu um vídeo no qual lavava o cavalo com o auxílio de uma mangueira.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by OTAVIANO (@otaviano)