Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Flávia Alessandra é detonada ao dar banho em animal usando maiô: "Sem noção"

A atriz Flávia Alessandra é detonada ao dar banho em animal usando apenas um maiô; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra é detonada ao dar banho em animal usando apenas um maiô: "Sem noção" - Reprodução/Instagram
A atriz Flávia Alessandra é detonada ao dar banho em animal usando apenas um maiô: "Sem noção" - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra, de 49 anos, se tornou alvo de críticas nesta sexta-feira (09) devido a um registro em suas redes sociais. A artista foi duramente criticada por alguns internautas após compartilhar fotos e vídeos em que aparece dando banho em um cavalo enquanto utiliza um maiô preto, considerado por muitos como sensual e inadequado para a situação.

No seu perfil do Instagram, Flávia compartilhou algumas imagens impressionantes, exibindo-se com ousadia e elegância no traje de banho. Entre os registros, também incluiu um vídeo no qual lavava o cavalo com o auxílio de uma mangueira.

Contudo, essas postagens não foram recebidas de forma positiva por parte dos seguidores. Alguns internautas expressaram sua insatisfação, questionando a necessidade desses registros e criticando a exposição exagerada. Uma internauta afirmou:

"Como gosta de apelar, para que essa exposição toda e de fio dental na frente de funcionário do local, para quê? Para aparecer, sem necessidade, mas acho que ela precisa se autoafirmar porque a autoestima tá bem baixa!", disse uma internauta.

Outro comentário destacou a falta de conexão entre os elementos apresentados: "Do nada, de bota, bory, e dando banho em cavalo..... sem noção". Um terceiro internauta mencionou o fato de Flávia já ter um relacionamento estável, questionando a necessidade desse tipo de apelo: "Ela não precisaria disso, tem um maridão! É um apelo sem sentido".

O QUE ACONTECEU COM FLÁVIA ALESSANDRA?

A atriz Flávia Alessandra foi flagrada em um momento "gente como a gente" nesta terça-feira (06). Ao sair da academia, ela precisou apelar para a roupa íntima para guardar o que segurava, já que não tinha bolsos.

A loira saiu da academia enviando um áudio no celular e deixou a outra mão livre para gesticular ao guardar o objeto bem preso na própria cintura. A calça super colada obviamente não tinha um compartimento para manter nada.