Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Otaviano Costa celebra 16 anos de união com Flávia Alessandra: “Que sorte”

Com homenagem comovente, Otaviano Costa celebra 16 anos ao lado de Flávia Alessandra e relembra início do romance

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa celebra 16 anos de união com Flávia Alessandra: “Que sorte” - Instagram
Otaviano Costa celebra 16 anos de união com Flávia Alessandra: “Que sorte” - Instagram

O ator Otaviano Costa usou as redes sociais nesta sexta-feira (14) para celebrar 16 união com a atriz Flávia Alessandra. Com uma sequência de vídeos e fotos, ele fez uma declaração de amor contagiando, garantindo que o amo e sintonia permanecem o mesmo ao longo de quase duas décadas.

“Há 16 anos, eu conhecia a mulher da minha vida. Foi humor à primeira vista. Sim! Foi com seu humor, leveza e uma gargalhada contagiante, que ali estava eu diante do meu futuro. Uma mulher de pernas grossas, sorriso lindo e de alma leve. Que gata! Que sorte!”, iniciou.

“E de maneira leve, a bordo de um navio no meio do mar mediterrâneo, que abrimos nossos mundos e medos. Um para o outro. Nos olhamos, nos emocionamos, nos plugamos, nos pegamos aos beijos, vinhos e queijos. Foi ali (e em menos de 5 meses depois) que decidimos que seria para sempre. E o tal para sempre já tem (só) 16 anos, de muitas alegrias, desafios, conquistas, amor e muito mais”, declarou-se.

“Somos uma linda família e temos uma belíssima história. Mas acima de tudo, mantendo a mesma eletricidade daquele dia a bordo, onde tudo começou. Eu sou louco por ela e pelo jeito dela. Quero muito mais da vida ao seu lado e de nossas filhas”, disse ele.

“Que venham novos e renovados outros 16, pois o tempo que voa ao seu lado, faz parecer que o segundo mereça ser eternizado. Te amo amor da minha vida. Sobre a foto, diz a lenda: o casal que passar se beijando, por baixo do “Arco do Amor”, será agraciado com o amor eterno. Será?”, finalizou.

Veja:

MARIDO BABÃO

Recentemente, a loira surpreendeu os seguidores ao publicar uma sequência de cliques em suas redes. Esbanjando toda sua beleza, a loira fez carão para as fotos e arrancou suspiros na web.

Inclusive, o marido, um dos seus maiores fãs declarados no Instagram, não deixou de comentar o registro da musa. "Olhar 43", escreveu ele. "Nossa, amei essa make", disse Giulia Costa, atriz e filha do casal.