Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

De blusa justinha, Flávia Alessandra faz pose para foto e deixa o marido babando: "Olhar 43"

Atriz Flávia Alessandra deixa o apresentador Otaviano Costa babando ao sensualizar em novos cliques nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 10/10/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De blusa justinha, Flávia Alessandra faz pose para foto e deixa o marido babando: "Olhar 43" - Reprodução/ Instagram
De blusa justinha, Flávia Alessandra faz pose para foto e deixa o marido babando: "Olhar 43" - Reprodução/ Instagram

A Atriz Flávia Alessandra surpreendeu os seguidores ao publicar uma sequência de cliques em suas redes sociais no último domingo (10). Esbajando toda sua sensualidade, a loira fez carão para as fotos e arrancou suspiros na web.

Na ocasião, ela surgiu em frente ao espelho, vestida com um modelo básico que não tem erro: regata branca de grife, calça jeans e um sapatinho na cor nude. Para completar o visual, a famosa optou por usar os cabelos soltos e ondulados, além de investir em uma maquiagem marcante.

"'Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância'- Simone de Beauvoir", escreveu a mulher do apresentador Otaviano Costa na legenda da publicação.

Inclusive, o marido, um dos seus maiores fãs declarados no Instagram, não deixou de comentar o registro da musa. "Olhar 43", comentou ele. "Nossa, amei essa make", disse Giulia Costa, atriz e filha do casal. 

Os admiradores também encheram a musa de elogios. "Sua beleza é de outro mundo""Vivo dizendo que você passou na fila da beleza 500 mil vezes, como pode ser tão linda?""Olha esse carão, Brasil!", dispararam eles. 

SEMPRE ESTILOSA

Recentemente, Flávia elevou a temperatura na web. A gata posou radiante com um look fashionista e surpreendeu seus seguidores, que ficaram admirados com a beleza e produção da artista.

Em suas redes sociais, ela compartilhou uma sequência de fotos mostrando o estilo escolhido para curtir a sexta-feira. Para a ocasião, ela optou por um vestido branco midi combinado com botas de cano longo. Para completar o visual, ela usou os cabelos soltos e um terninho preto. "Uau, gente! Ainda bem que é a minha esposa", brincou o marido nos comentários.