Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Organização emite nota oficial confirmando acusações de assédio e estupro contra ex-BBB Felipe Prior

Em nota oficial, Organização de jogos confirmou acusações de estupro e assédio contra ex-BBB

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2020, às 16h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Interfau emite nota oficial confirmando acusações contra ex-BBB Felipe Prior - Arquivo Pessoal
Interfau emite nota oficial confirmando acusações contra ex-BBB Felipe Prior - Arquivo Pessoal

A Organização de jogos universitários Interfau emitiu uma nota oficial na tarde desta sexta-feira (3) sustentando as acusações de assédio e estupro contra ex-BBB Felipe Prior.

As informações correspondem à denúncia feita pela revista Marie Claire, que trouxe à tona o depoimento de duas meninas que acusam o brother de violência sexual.

Confira a nota na íntegra abaixo:

"A Comissão Organizadora do Interfau vem por meio desta anunciar publicamente que deliberou de maneira permanentemente, que Felipe Antoniazzi Prior, ex-aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie, não poderia ingressar e tampouco participar de nenhuma de nossas atividades a partir de outubro de 2018".

Devido ao recebimento de mais de uma denúncia acusando-o de assédio, além de uma acusação de crime sexual durante o Interfau de 2018, a Comissão Organizadora através dos deveres atribuídos à ela, visando garantir a segurança e o bem estar de todos no evento, se reuniu no dia 21 de outubro de 2018, onde foi deliberada a expulsão permanentemente de Felipe Prior das demais edições do Intefau".

Veja!