Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de cometer dois estupros, revela revista

Ex-BBB teria estuprado duas mulheres durante 2014 e 2018, revela revista

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2020, às 14h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Felipe Prior é acusado de cometer dois estupros, revela revista - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Felipe Prior é acusado de cometer dois estupros, revela revista - Arquivo Pessoal

Após deixar o Big Brother Brasil como 'queridinho' do público, Felipe Prior está sendo acusado de cometer dois estupros.

Segundo a reportagem especial da revista Marie Claire, o arquiteto teria cometido os crimes durante os anos de 2014 e 2018, antes de qualquer reconhecimento nacional.

No primeiro caso, a jovem revela ter aceitado uma carona do ex-confinado após uma festa universitária. Após deixarem uma amiga em casa, Felipe teria desligado os motores e forçado uma tentativa de relação sexual. Ele teria insistido mesmo após ela recusar qualquer tipo de envolvimento e estuprado a moça.

"Simplesmente coloquei a violência que sofri debaixo do tapete por seis anos. Achei que não lidando com ela, sumiria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade por causa do estupro. Tranquei todas as matérias do curso porque vê-lo todos dias era torturante. Ele é um cara impulsivo, agressivo. O que mostrou no BBB não chega perto do que é na vida real", revelou ela.

Já em outro episódio, em 2016, Felipe novamente teria tentado estuprar outra aluna durante os jogos universitários. Ele teria tomado vantagem do estado de embriaguez da jovem e forçado um ato sexual.

A assessoria do ex-brother negou qualquer um dos fatos ocorridos e Prior não quis se posicionar.