Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ônibus de Gusttavo Lima chega ao local do velório de Marília Mendonça para prestar última homenagem

Gusttavo Lima, que era amigo íntimo da cantora, e cancelou shows para se despedir; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima, que era amigo íntimo da cantora, e cancelou shows para se despedir; confira - Reprodução/TV Globo
Gusttavo Lima, que era amigo íntimo da cantora, e cancelou shows para se despedir; confira - Reprodução/TV Globo

O ônibus do cantor Gusttavo Lima, amigo de Marília Mendonça, acaba de chegar ao Ginásio Goiânia Arena onde o corpo da artista e do seu tio Abicieli Silveira Dias Filho estão sendo velados.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, até as 13 horas o velório foi restrito aos familiares e amigos e depois foi aberto ao público até as 16 horas, quando segue para o sepultamento no Cemitério Parque Memorial, também com acesso restrito.

Por meio de seu escritório, a Balada Music, o cantor sertanejo informou que em razão do falecimento da amiga iria cancelar os shows que faria no estado do Pará, nas cidades de Santarém e Itaituba.

Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”, escreveu Gusttavo Lima em publicação após a confirmação da morte de Marília.

ADEUS

Marília Mendonça morreu na tarde de ontem (5), após um trágico acidente aéreo em Minas Gerais. Seu corpo está sendo velado neste sábado (6), no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás.

A banda de Marília chegou no local por volta das 15:30h para prestar suas últimas homenagens à amiga. A equipe chegou bastante abalada e todos que estavam no local aplaudiu para apoiá-los neste momento difícil.