Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Adeus

Banda de Marília Mendonça chegam ao velório e é recebida sob aplausos em Goiania

Banda de Marília Mendonça, inclusive, trabalhava com Cristiano Araújo antes de sua morte em 2015; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h00

Banda de Marília Mendonça, inclusive, trabalhava com Cristiano Araújo antes de sua morte em 2015; veja - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Banda de Marília Mendonça, inclusive, trabalhava com Cristiano Araújo antes de sua morte em 2015; veja - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Marília Mendonçamorreu na tarde de ontem (5), após um trágico acidente aéreo em Minas Gerais. Seu corpo está sendo velado neste sábado (6), no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás.

A banda de Marília chegou no local por volta das 15:30h para prestar suas últimas homenagens à amiga. A equipe chegou bastante abalada e todos que estavam no local aplaudiu para apoiá-los neste momento difícil.

Vale ressaltar que a maior parte da equipe que trabalhava com a cantora trabalhava com equipe de Cristiano Araújo antes de sua morte.

Inclusive, produtor Henrique Ribeiro, vítima de acidente aéreo com a cantora, era um deles que foi acolhido por Marília depois da morte do cantor em 2015.

ADEUS À RAINHA

Na tarde deste sábado (6), está acontecendo o velório de Marília Mendonça. O corpo da cantora está sendo velado no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás.

No local está Dona Ruth, mãe de MaríliaMaiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Murilo Huff, Luisa Sonza e tantos outros amigos que choram a partida da grande rainha da sofrência que tão cedo nos deixou.

Imagem