Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRÁGICO!

Ônibus da cantora Maria Clara perde controle e capota com 17 pessoas: "Acidente"

Ônibus que levava a cantora Maria Clara e a equipe perde controle na estrada e capota com 17 pessoas; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ônibus da cantora Maria Clara perde controle e capota com 17 pessoas: "Acidente" - Reprodução/Instagram
Ônibus da cantora Maria Clara perde controle e capota com 17 pessoas: "Acidente" - Reprodução/Instagram

No início da tarde deste domingo (27), a cantora Maria Clara sofreu um grave acidente após o ônibus que levava ela e mais 16 pessoas da equipe perder o controle e capotar na estrada AL-115. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimentos graves.

A notícia foi revelada pela própria artista nas redes sociais. Abalada, ela apareceu para dar detalhes do acontecido. O acidente teria sido causado por problemas mecânicos do veículo, que causaram o descontrole.

"Hoje, Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas, todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foram muito ruins", disse ela.

Devido ao capotamento, a artista sofreu batidas na cabeça e precisará passar por exames médicos: "Eu virei muitas vezes, pensei que quando parasse, eu ia estar morta. Bati minha cabeça, mas, amanhã, vou fazer exames".

Maria Clara tem show marcado em Minador do Negrão, Alagoas, ainda hoje - e tudo indica que a apresentação segue de pé. "Hoje, vou dedicar meu dia para prestar apoio a todo mundo que está sofrendo com isso. Vamos nos esforçar para fazer o show mais tarde ser incrível", disse ela, confirmando que não deixará de trabalhar.

Veja:

Ônibus da cantora Maria Clara perde controle e capota com 17 pessoas: "Acidente"

QUE SUSTO

Tierry passou por um susto no último sábado, (17). Quando estava a caminho do show que faria em Caetanos, na Bahia, o cantor perdeu o controle do carro que dirigia. O veículo rodou e capotou na estrada.

A assessoria de imprensa do cantor, em contato com o Gshow, confirmou a notícia e tranquilizou os fãs. "Felizmente, não houve feridos. O Tierry está bem e determinado a continuar com seu show para comemorar o trezenário de Santo Antônio", informou o representante do artista.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!