Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Oi? Noivo de Larissa Manoela revela situação financeira do casal: "Não tá bem"

Pra onde foi a fortuna? André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, revela que situação financeira não é das melhores

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Noivo de Larissa Manoela revela situação financeira do casal - Reprodução/YouTube/Vaca Cast
Oi? Noivo de Larissa Manoela revela situação financeira do casal - Reprodução/YouTube/Vaca Cast

Noivo da atriz Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach soltou um absurdo durante um videocast nesta segunda-feira (31). Após mencionar as mudanças na vida da amada por ter rompido com os pais, o bonitão deu a entender que a situação financeira dos dois está ruim.

Em conversa com a influenciadora Evelyn Regly no Vaca Cast, o casal afirmou que preferem ter paz de espírito do que estarem nadando em dinheiro. Até aí, nada que a maior parte das pessoas não concorde. Só que eles foram além.

"Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro. Assim, tem gente que possui muito dinheiro, porém, não tem mais nada além disso", analisou o rapaz. "Sendo muito sincero, eu prefiro ter a vida que a gente está tendo hoje, com a união e a felicidade que a gente tem… Já o dinheiro é a consequência dos nossos sonhos, dos nossos propósitos, dos nossos objetivos". 

Depois, ele teve a coragem de dizer que eles estão tendo dificuldades com dinheiro: "De dinheiro a gente não tá bem, mas de felicidade e amor nós estamos nas nuvens. Isso é o que realmente importa". Como administradora da própria fortuna, Larissa tem os cachês como atriz, as vendas e royalties das músicas que gravou e as publicidades que faz, além da operadora de celular que abriu em 2021. Queríamos nós, pobres mortais, não estarmos bem de dinheiro assim. Confira a entrevista na íntegra:

ANDRÉ LUIZ FRAMBACH CRITICA OS SOGROS

André Luiz Frambach não teve medo de criticar diretamente os sogros na noite desta segunda-feira (31). Noivo de Larissa Manoela, o rapaz falou abertamente sobre o rompimento da amada com os pais e os motivos disso.

Em entrevista no videocast Vaca Cast, da influenciadora Evelyn Regly, o casal abriu o jogo sobre a relação complicada com Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da estrela. Antes administradores da carreira da jovem, hoje ela sequer tem contato com os dois.

"Ela se julga muito porque colocavam coisas na cabeça dela, faziam ela não acreditar que ela era capaz. E agora que ela tá vendo que ela é capaz de fazer isso e muito mais", relata, sem citar nomes, mas deixando claro de quem falava.