Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Climão

Noivo de Larissa Manoela critica sogros abertamente: "Colocavam coisas na cabeça dela"

Eita! André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, faz crítica pesada aos sogros: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Larissa Manoela critica sogros abertamente - Reprodução/YouTube/Vaca Cast
Noivo de Larissa Manoela critica sogros abertamente - Reprodução/YouTube/Vaca Cast

O ator André Luiz Frambach não teve medo de criticar diretamente os sogros na noite desta segunda-feira (31). Noivo de Larissa Manoela, o rapaz falou abertamente sobre o rompimento da amada com os pais e os motivos disso.

Em entrevista no videocast Vaca Cast, da influenciadora Evelyn Regly, o casal abriu o jogo sobre a relação complicada com Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da estrela. Antes administradores da carreira da jovem, hoje ela sequer tem contato com os dois.

"Ela se julga muito porque colocavam coisas na cabeça dela, faziam ela não acreditar que ela era capaz. E agora que ela tá vendo que ela é capaz de fazer isso e muito mais", relata, sem citar nomes, mas deixando claro de quem falava.

A atriz concorda e diz que está sendo muito bom poder gerir a própria carreira. André completa: "Agora ela se cobra de uma forma correta, não como se ela fosse incapaz de fazer". Larissa rompeu com os pais no início de 2023, em meio a uma briga pesada a respeito do patrimônio da artista. Desde então, ela é a própria empresária e já afirmou até "ter uma nova família". Confira o corte e a entrevista na íntegra:

LARISSA MANOELA FALA SOBRE NOVA FASE DA CARREIRA

LarissaManoelase pronunciou pela primeira vez após a decisão de assumir a administração de sua carreira após o rompimento com a mãe. Em um momento de profunda mudança, a artista esclareceu que sempre teve essa vontade.

"Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial", disse ela na última noite em entrevista ao 'VacaCast'.

Aos 22 anos, a artista também reconheceu que vai enfrentar muitos desafios e que pode inclusive cometer erros durante o processo, já que está "aprendendo" a lidar com todas as questões que envolvem o tema. 

"Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", disse ela.