Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

O que Luciano Huck foi fazer no SBT? Apresentador foi autorizado pela Globo

Recentemente Luciano Huck foi visto pelos estúdios do SBT; entenda o que o apresentador foi fazer na emissora rival

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo

Recentemente Luciano Huck foi visto nos estúdios do SBT e causou um estranhamento em quem o viu por lá. Entretanto, o apresentador teve um motivo muito importante para visitar a emissora rival. Entenda o que ele foi fazer no SBT!

Devidamente autorizado pela Globo, Luciano Huck teria ido gravar sua participação no documentário sobre Silvio Santos, que será exibido pela plataforma +SBT. As informações são do colunista Flavio Ricco.

Isso porque o streaming do SBT está preparando uma série documental para contar a história e importância de Silvio Santos para a televisão brasileira. Em cada episódio, alguns apresentadores e artistas farão parte para contar suas versões. O projeto, que deve mostrar a carreira do dono da emissora, desde a vida como camelô ao seu auge, tem estreia prevista para agosto deste ano.

DANÇA DOS FAMOSOS

O apresentador Luciano Huck (52) comemora o seu terceiro ano à frente do Domingão.Em entrevista à Contigo! Digital, ele faz balanço do próprio desempenho na atração da TV Globo, admite que acompanha a audiência, conta como costuma fazer seu trabalho e, agora, celebra a estreia de mais uma temporada da popular Dança dos Famosos

Você anunciou o elenco da nova temporada da Dança dos Famosos. Gosta de fazer esse quadro?

- É uma herança maravilhosa do Fausto [Silva], que adoro fazer. E por mais simples que seja a execução dele, você vê no ar duas pessoas dançando, mas o quanto ele é complexo de ser construído, desde o
elenco, até a infraestrutura para as pessoas participarem. O Dança é uma explosão de show, em todos os sentidos, de figurino, de cenografia, de produção musical, ele é pensado nos mínimos detalhes. E sei que aquele conteúdo é bom, que os minutos vão estar sendo preenchidos com coisas que as pessoas gostam de assistir e se conectam, eu vejo em casa, minha sogra gosta, Angélica gosta, minha filha gosta, todo mundo gosta, então é uma fase do ano pra gente muito boa.