Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

O que Fiuk está fazendo na 'Casa da Barra'? Atitudes do cantor causam briga

Saiba o que Fiuk está fazendo na 'Casa da Barra'; algumas atitudes do cantor gerou críticas nas redes sociais e acabou causando uma briga

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o que Fiuk está fazendo na 'Casa da Barra'; algumas atitudes do cantor gerou críticas nas redes sociais e acabou causando uma briga - Reprodução/Instagram
Saiba o que Fiuk está fazendo na 'Casa da Barra'; algumas atitudes do cantor gerou críticas nas redes sociais e acabou causando uma briga - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk, que participou do BBB 21, está causando polêmica na internet por suas atitudes na Casa da Barra, um reality show promovido pelo humorista Carlinhos Maia em sua casa em Maceió. O artista foi flagrado beijando duas mulheres diferentes em dias seguidos, o que gerou críticas de alguns internautas e até uma briga.

A Casa da Barra é um evento que reúne vários criadores de conteúdo para fazer vídeos e lives nas redes sociais, e que tem como anfitrião o humorista Carlinhos Maia, que é conhecido por suas polêmicas e brigas com outros famosos.

Na última sexta-feira, Fiuk se envolveu com a influenciadora digital Ayarla, que tem quase 7 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok. Ela já ficou com o hipnólogo Pyong Lee, que se separou da esposa Sammy Sampaio após o BBB 20. Ayarla também ficou famosa por contar que perdeu R$ 340 mil em um golpe imobiliário em Fortaleza.

O vídeo bombou na internet e gerou vários comentários dos internautas, que compararam o comportamento de Fiuk na Casa da Barra com o que ele teve no BBB 21, onde ele ficou com a atriz Thaís Braz, mas sem muita empolgação. “Fiuk não era assim no BBB, passada”, disse uma internauta. “Chocada também estou”, escreveu outra. “O que é mais aleatório do que o Fiuk na Casa da Barra?”, questionou mais uma.

Na última terça (28), Fiuk surpreendeu novamente ao aparecer aos beijos com outra mulher, a modelo Belle Kinzel, que também é uma das convidadas da Casa da Barra. O momento foi registrado pelo próprio Carlinhos Maia, que postou o vídeo no seu Instagram. No vídeo, Fiuk e Belle estão cobertos de pétalas de rosas e se beijam. No final, a modelo manda um recado para o pai de Fiuk: “Um beijo para seu sogro, o Roberto Carlos”, disse ela, se referindo ao cantor que é amigo de Fábio Jr.

As atitudes de Fiuk na Casa da Barra não agradaram a todos. A apresentadora e ex-BBB Monique Evans assistiu a um vídeo de Fiuk no reality e criticou o cantor. "O que o Fiuk tá fazendo lá, gente? Não é o perfil dele? O que é isso? Se esfregando lá com mulher, tudo sujo, cheio de cor. Entendi nada", disse ela.

Porém, Carlinhos Maia saiu em defesa de Fiuk e dos outros participantes da Casa da Barra.“Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Esqueceu, foi?”, ironizou ele, se referindo ao programa Noite Afora, que Monique apresentava na Rede TV há mais de 20 anos.

Fiuk compra carrão antigo de 75 mil e apelida: "Ogromóvel"

O cantor Fiuk aproveitou para mostrar aos seguidores a nova aquisação que realizou. Apaixonado por carros, ele comprou um modelo clássico. Recentemente, o ex-BBB viralizou ao mostrar que estava andando de ônibus. 

Para complementar a coleção de automóveis, o artista adquiriu um chevette dos anos 80, na cor cinza. Ele mostrou a nova conquista nas redes sociais. Na legenda, ele fez uma brincadeira com uma referência a uma novela da Globo. 

"Comprei o Ogromóvel. Qual vai ser o nome dele? Bom dia, família. Que Deus nos abençoe mais um dia. Bora!" , escreveu. Ogromóvel era o apelido do mesmo veículo na temporada de 2004 de Malhação. Ele era utilizado por Cabeção (Sergio Hondjakoff) e Maumau (Cauã Reymond) para conquistar as personagens femininas da trama.