Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga!

Carlinhos Maia briga com Monique Evans por 'Casa na Barra': entenda o que rolou

O influenciador Carlinhos Maia briga com Monique Evans por 'Casa na Barra'; entenda o que levou os dois a se desentenderem nas redes sociais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador Carlinhos Maia briga com Monique Evans por 'Casa na Barra'; entenda - Reprodução/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia briga com Monique Evans por 'Casa na Barra'; entenda - Reprodução/Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia está promovendo um reality show na Casa da Barra, em Alagoas, que reúne diversos famosos e celebridades da internet. O projeto tem como objetivo mostrar o cotidiano dos participantes e entreter o público com conteúdos variados.

No entanto, nem todos estão satisfeitos com a iniciativa de Carlinhos Maia. A ex-modelo e apresentadora Monique Evans, que já participou de A Fazenda, reality show rural da Record TV, criticou o programa e gerou uma troca de farpas com o anfitrião. Entenda:

Monique questiona presença de Fiuk e critica reality show

Monique Evans contou que estava navegando no Instagram quando se deparou com publicações sobre o reality show de Carlinhos Maia. Sem saber do que se tratava, ela comparou o evento com a Farofa da Gkay, outro encontro de famosos que aconteceu para celebrar o aniversário da influenciadora Gkay.

A ex-modelo ficou surpresa ao ver que o cantor Fiuk, que participou do Big Brother Brasil 21, estava no local beijando várias mulheres. O ator foi um dos convidados de Carlinhos Maia para participar da festança no reality.

“O que o Fiuk tá fazendo lá, gente? Não é o perfil dele. O que é isso? Se esfregando lá com uma mulher. Entendi nada. Casa da Barra? Gosto não. Podem falar de mim, mas gosto não”, comentou Monique após assistir alguns vídeos da festa.

Carlinhos Maia rebate críticas e ofende Monique

Carlinhos Maia, que está à frente do reality show, viu os comentários de Monique e não gostou das críticas que recebeu. O influenciador digital, que é famoso por suas polêmicas, não se conteve e respondeu a ex-modelo de forma grosseira.

“Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Esqueceu, foi?”, ironizou ele, se referindo ao programa Noite Afora, que Monique apresentava na Rede TV há mais de 20 anos.

Monique defende sua história e diz que Carlinhos só tem seguidores

Monique Evans não deixou barato e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, dizendo que não iria responder a uma “pessoa desse nível”. Porém, Monique aproveitou para defender o programa que Carlinhos Maia mencionou.

Meu programa era a maior audiência de todas, batia o Jô Soares. Ninguém dormia sem a Monique. Agora: não era um programa qualquer. Era um programa sobre dicas e muito engraçado”, afirmou a mãe de Bárbara Evans, que acabou de dar à luz gêmeos.

Qual é a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Procura saber sobre mim, se você tiver um tempinho, uma curiosidade. Porque eu tenho história. Agora, você tem história? Você tem seguidores, garoto. Só isso”, disparou.

Carlinhos Maia se arrepende e pede desculpa

Depois da repercussão negativa, Carlinhos Maia se arrependeu do que falou e foi aos stories pedir desculpa. Ele disse que sentiu vergonha do que falou, mas argumentou que recebe críticas pelo projeto que acaba ajudando pessoas.

Percebi o quanto estou sendo idiota e babaca. Fiquei com preguiça de mim mesmo. Você foi a cereja do bolo pra eu não responder mais a ninguém. Estou fazendo aqui um projeto bem massa, tem as putarias que o mundo é feito de putaria... Quando é que as pessoas que falam mal de mim estavam quando esse monte de família aqui foi ajudada? Ou tantos trabalhadores estavam precisando? Estavam dando opinião, né, Monique?”, disse o marido de Lucas Guimarães.