Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Vitrine / VINTAGE

Abandonou o ônibus? Fiuk compra carrão antigo de 75 mil e apelida: "Ogromóvel"

Apaixonado por carros, ex-BBB Fiuk adquire modelo clássico para a coleção; veja fotos

Adriana Peraita Publicado em 25/08/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk compra carrão antigo e dá apelido - Reprodução/Instagram
Fiuk compra carrão antigo e dá apelido - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk, de 32 anos, aproveitou a tade desta sexta-deira (25) para mostrar aos seguidores a nova aquisação que realizou. Apaixonado por carros, ele comprou um modelo clássico. Recentemente, o ex-BBB viralizou ao ao mostrar que estava andando de ônibus. 

Para complementar a coleção de automóveis, o artista adquiriu um chevette dos anos 80, na cor cinza. Ele mostrou a nova conquista nas redes sociais. Na legenda, ele fez uma brincadeira com uma referência a uma novela da Globo. 

"Comprei o Ogromóvel. Qual vai ser o nome dele? Bom dia, família. Que Deus nos abençoe mais um dia. Bora!" , escreveu. Ogromóvel era o apelido do mesmo veículo na temporada de 2004 de Malhação. Ele era utilizado por Cabeção (Sergio Hondjakoff) e Maumau (Cauã Reymond) para conquistar as personagens femininas da trama. 

O modelo da GM, lançado em 1973 no Brasil, pode chegar a custa até R$75 mil nos dias de hoje. O carro foi muito polular nas décadas de 70 e 80. Além da nova aquisação, Fiuk também é dono do carro esportivo Nissan 350 Z.

OUTRO MEIO DE TRANSPORTE

O cantor Fiuk decidiu brincar nas redes sociais nesta sexta-feira (28) após viralizar por ter andado em um ônibus público pela primeira vez. É que ele foi viajar para o litoral, onde vai realizar um evento, e se "queixou" do hotel em que está ficando. 

Em um tom humorístico, o filho de Fabio Jr. filmou a vista de seu quarto e ficou "indignado" por não conseguir ver a praia da varanda. "Hoje tá complicado aqui, hein. Já tive que pegar ônibus hoje, acreditam?", começou ele brincando.

"Ai eu chego de viagem e aí a galera me coloca num quarto completamente longe da praia. Pensa nessa realidade, vim pra praia fazer um evento, andei de ônibus e me colocaram num quarto que não é perto da praia", continuou. Fiuk filmou a vista, onde só deu para ver um canteiro de obra na sua frente.