Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sexy

Nua, Mayra Cardi mostra momento íntimo com Arthur Aguiar na cama e causa na web

Mayra e Arthur posaram nus em momento íntimo e chamaram atenção; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 20h32 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar posam nus na cama - Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar posam nus na cama - Instagram

Mayra Cardi compartilhou um momento bem íntimo com o marido no Instagram.

A ex-BBB surgiu agarrada na cama com o marido, o ator Arthur Aguiar, em um momento de intimidade e carinho. Sem roupa, Mayra usou o cobertor para esconder os seios em posição estratégica. O clique atraiu a atenção dos seguidores do casal, sempre sedentos por momentos de amor entre Mayra e Arthur.

A coach de alimentação complementou a imagem com uma legenda apaixonada e se declarou: "Te amo, Arthur", escreveu na legenda. O bonitão respondeu: "Amo!". Seguidores ficaram encantados. Uma escreveu: "Lindos! Nasceram um para o outro!". Outra se empolgou e declarou todo o amor pela musa: "Cada dia você nos faz te amar mais. Como amamos quando nos insere na rotina matinal e nos seus momentos íntimos, quando passa o dia conosco. Você é uma pessoa muito boa que eu gostaria de poder conhecer um dia. Já me sinto sua amiga", exaltou.

Sophia, a primeira filha do casal, completou um aninho com uma festa luxuosa e o pai, orgulhoso, exibiu o momento para os seguidores no Instagram. "TBT desse dia lindo que foi o aniversário da minha princesa. E isso não seria possível se não fosse o envolvimento, carinho, amor e o trabalho de todos os envolvidos! Deixo aqui o meu agradecimento especial a cada um! Muito obrigado!", escreveu ele. Encantados com os cliques, os fãs não perderam a chance de elogiar a família. Comentários como "Coisa linda", "Uma princesa", "Que família inda você construiu" "Felicidades sempre" foram deixados por eles. 

PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO

Após desviar de seu objetivo fitness e ganhar uns quilinhos, a sertaneja Simone Mendesconfirmou que está prestes a encarar uma nova dieta.

No Stories do Instagram, a irmã de Simaria disse aos usuários das redes que já tem data marcada para retomar o seu regime. "Minha dieta vai começar dia 8. Então, tenho alguns dias ainda para dar início a minha dieta. Para desinflamar o meu corpo e ficar tudo bonitinho, do jeito que tem que ser. Só a partir dessa data que começa a saga dos legumes, das folhas e das coisas saudáveis", contou ela, que ingressará no programa de emagrecimento de Mayra Cardi.

Mayra Cardi posa nua com Arthur Aguiar